segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Kang e Kodos

Nome Completo:Kang & Kodos
Idade:?
Sexo:Masculino (Kang e Kodos).
Parentescos:
Mãe da filha de Kang: Marge Simpson
Filha de Kang: Maggie Simpson
Filho Adotivo: Bart Simpson
Profissão:Aliens do espaço que querem destruir a Terra
Primeira Aparição:A casa da árvore dos horrores
Kang Alienígena (23 de maio de 1982) e Kodos Martin Alienígena (24 de maio de 1981]), são personagens da série Os Simpsons.
São extraterrestres do planeta recém descoberto planeta Sedna, que já subornaram Homer, para serem candidatos a presidente dos EUA.
Já apareceram em vários episódios, estão sempre presentes em quase todos os especiais do Halloween. Raptam os serem humanos mas quase nunca causam mal à eles.
Sempre tentam dominar a Terra, mas seus planos sempre falham, apesar de em A casa da árvore dos horrores eles serem amigos dos humanos. Já fizeram um Reality Show em Springfield, mas Homer frustrou seus planos. No final eles morrem e Homer vira o ídolo dos alienígenas de todo o universo. Apesar disso, Kang e Kodos continuam voltando em especiais de Halloween.
Kang foi considerado o número 174 da policía, mas quem ficou em seu lugar foi Seymour Skinner. Kang é o mais idiota dos dois, e teve um bebê com Marge Simpson.
O verdadeiro nome de Kodos é Kodos Luckas Martin Alienígena Júnior. Ele é cruel e mau. Kodos é o mais inteligente dos dois.
Abaixo mais algumas imagens de Kang e Kodos:























































Nenhum comentário: